Olá a todos!!! Hoje estou aqui às três e tal da manhã para fazer um desabafo sobre saudades.
É impressionante como passamos anos com uma pessoa, do nada passamos a viver longe da pessoa e nunca sentimos nem um pingo de saudades.
Depois existem outros casos como aquele que me fez escrever este post. Este caso é diferente. A minha avó toma conta de crianças em casa, ou seja, é uma ama. À coisa de um ano e meio, ela teve cá um menino de Angola que veio nascer a Portugal e passar cá o primeiro ano de vida. A minha avó foi ama dele e entretanto quando fez um ano ele foi viver para Angola. Desde aí fomos sempre mantendo o contacto.
À um mês e meio, ela entrou em contacto connosco dizendo que vinha cá fazer uma formação e que queria saber se a minha avó tinha uma vaga para o filho dela durante um mês. A minha avó disse que sim e do dia 20 de junho até ao dia de hoje, eu e a minha avó tomámos conta desse menino. No princípio ele foi um bocadinho difícil de tomar conta mas depois percebemos como fazê-lo. Foi um mês cansativo e pensei que me ia sentir aliviada quando ele fosse embora.
Mas hoje quando ele saiu pela porta da minha casa apercebi-me que vou ter muitas saudades dele. Pus-me a pensar e percebi que vou ter mais saudades de um miúdo de 2 anos e meio que esteve comigo um mês do que alguma vez senti de pessoas com quem passei anos.
ENFIM...COISAS DA VIDA
Até à próxima,
Depois dos Treze <3
Sem comentários:
Enviar um comentário